terça-feira, 4 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTO CASÉ



Queridos amigos paratienses,
Em primeiro lugar, quero agradecer imensamente a confiança e fé que vocês depositaram e continuam depositando em mim. Agradeço a todos também pelo carinho, pelas palavras de incentivo e por toda a energia positiva que têm me transmitido em nossos encontros pelas ruas de Paraty.
Peço que tenham paciência, pois essa fase de transição de governo é muito delicada, e exige total dedicação minha e de minha equipe, de modo que está difícil conseguir responder a todos que me mandam mensagens através das redes sociais e e-mail, ou mesmo àqueles que me procuram pessoalmente.
Nesses últimos dois meses estive completamente dedicado a começar essa mudança que vocês mostraram não só querer, mas necessitar. Tenho viajado muito, comparecido a reuniões, feito cursos e etc, tudo para me preparar ainda mais para esse desafio que se aproxima e o qual estou plenamente disposto a enfrentar.
Obrigado, mais uma vez, a todos que estão comigo, me apoiando e esperando ansiosos para que possamos juntos iniciar essa jornada.
Casé

Nenhum comentário:

Postar um comentário